Bebê morre após motorista de app mandar grávida descer do carro
Diário da Manhã
Publicado em 26 de agosto de 2020 às 16:01 | Atualizado há 5 anos
Gestante perdeu o bebê depois que um motorista de aplicativo pediu que ela descesse do carro, a alegação do motorista foi que mancharia o banco do veículo. O caso aconteceu na cidade de São Paulo.
Daiany Franco(31) estava grávida de 13 semanas quando começou o sangramento e decidiu ir para o hospital. Ela e a mãe solicitaram um veículo via aplicativo.
O motorista não queria saber que Daiany estava sangrando. Segundo a vítima, ele disse várias vezes: “Se o banco do carro ficar sujo, tem que pagar”. No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e decidiu deixar as passageiras onde estavam e indicou para que chamassem outro carro ou resgate.
Na imagem do circuito interno de um posto de combustível, é possível ver quando a mãe e a filha desceram do carro, desesperada a mãe de Daiany pediu ajuda ao frentista.
Poucos minutos depois, um veículo da Polícia Militar chegou e levou mãe e filha ao hospital. Daiany foi submetida a uma cirurgia depois de perder seu bebê. Ela acredita que se o motorista tivesse completado a corrida ao hospital, existiriam chances de salvar o bebê. A plataforma disse que baniu o motorista e informou que prestará suporte a vítima.
Leia também
- Rio tem 600 mil casas em áreas de risco, diz estudo
- PCGO prende homem que se passava por policial civil
- Mercado financeiro se adapta às novas taxas de juros e revisa previsões econômicas
- Mercado financeiro enfrenta desafios após alta da Selic
- Aumento da Selic e suas consequências no cenário econômico