Rapaz é sequestrado para pagar dívidas de drogas no DF
Redação DM
Publicado em 21 de julho de 2021 às 16:20 | Atualizado há 4 anos
Três homens foram presos suspeitos de sequestrar um rapaz, de 25 anos, em Vicente Pires no Distrito Federal (DF), para receber uma dívida de R$ 400 em drogas que não foi paga pela vítima.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o rapaz teria comprado crack dos suspeitos e não pagou pelo entorpecente. A polícia afirmou que o pai da vítima recebeu uma mensagens enviadas pelo celular do filho, para pedir ajuda.
Segundo as informações divulgadas, os suspeitos pediam o pagamento da dívida, e ameaçavam a vítima de morte.
Em uma das mensagens enviadas pela vítima, os sequestradores dizem para não chamar a polícia, e que caso o pai chamasse as forças policiais, os suspeitos do crime iriam esfaquear a vítima na frente da polícia.
Após receber as mensagens, o pai da vítima, procurou a PCDF, e o departamento da Delegacia de Repressões a Sequestros (DRS), porém ele não seguiu as orientações da polícia e foi ao resgate do filho.
De acordo com a publicação do G1, o pai da vítima foi até o local, onde os traficantes mantinham o rapaz como refém, e ofereceu o aparelho celular para pagar o resgate, o que não foi aceito pelos suspeitos. Após a recusa dos sequestradores, o pai do rapaz ameaçou eles e afirmou que a polícia estava monitorando o local.
Na sequência, o rapaz foi liberado sem ferimentos, e momentos depois a polícia efetuou a prisão dos envolvidos no crime e ainda apreendeu um celular e drogas no local.
Leia também:
- Lula sinaliza diálogo com EUA, mas avisa: reciprocidade será aplicada se tarifaço não recuar
- Menina autista que caiu no Cânion não resistiu aos ferimentos
- Renault Boreal não passará despercebido quando chegar as ruas no final do ano
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso
- Passageiro acusa Latam de abandono após cancelamento de voo em Brasília