Droga apreendida em Jussara estava escondida em buraco de árvore
Redação DM
Publicado em 8 de agosto de 2019 às 13:46 | Atualizado há 6 anos
A 45ª CIPM da Companhia de Policiamento Especializado realizou na tarde da última quarta-feira, 7, um patrulhamento intensivo em Jussara após várias denúncias de que uma facção criminosa estava dominando o tráfico na cidade.
Após uma denúncia de que Celcimar Fernandes Morais, de 29 anos, seria o líder da facção e estaria negociando a venda de uma grande quantidade de maconha em frente ao prédio da Universidade Estadual de Goiás, a CPE intensificou as buscas na região e conseguiu localizar o suspeito.
Celcimar estava acompanhado de sua namorada, Tatyele Ferreira Francisco dos Santos, cúmplice na venda das drogas, durante a abordagem policial. Os dois com antecedentes criminais, entre eles crimes de ameaça, formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de drogas. No veículo onde estavam havia aproximadamente 4 kg de maconha e uma balança de precisão. Quando dada a voz de prisão, os acusados informaram que havia mais droga na casa de Tatyele.
No local foram encontradas 206g de maconha já preparada para a venda, duas monições expansivas de calibre 38, 64g de cocaína e vários papelotes usados para o armazenamento da droga. A equipe policial deu continuidade a investigação e encontrou outra integrante da quadrilha. Kleiva Gonçalves Venâncio era encarregada de comercializar as drogas e não tinha drogas em casa, mas sim, em um esconderijo.
Suspeita escondeu a droga no buraco de uma árvore
A droga estava escondida em um orifício no pé de uma árvore na GO-324. Foram encontrados aproximadamente dois kilos de maconha e 42g de cocaína.
Os envolvidos foram levados ao hospital local, onde fizeram o laudo médico e depois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado a auto de prisão em flagrante dos mesmos, estando agora à disposição das autoridades policiais.