Motorista morre após sofrer acidente no Setor Sul
Diego Araújo
Publicado em 12 de março de 2020 às 18:49 | Atualizado há 4 meses
Um motorista de 24 anos morreu e dois passageiros ficaram feridos, após sofrerem um acidente nesta quinta-feira (12), no Setor Sul, em Goiânia. O condutor se chocou com três peças de uma barreira de concreto e morreu no local. Os ocupantes de 24 e 26 anos foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (CROF), respectivamente. O segundo passageiro foi levado por familiares, posteriormente, ao Hospital Ortopédico de Goiânia, com fratura no braço esquerdo.

Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), eles trafegavam pela Rua 87, sentido bairro/Centro, oeste/leste, no cruzamento com a rua 124. Nesse ponto a continuação da pista da Rua 87 está interditada devido às obras do BRT. O local está sinalizado com peças de concreto e placas. Elas avisam que o acesso à rua 88 deveria ser feito pela Rua 124, onde o condutor poderia ter virado à direita.
Ao seguir reto na rua 87, ao se deu conta tardiamente da presença da barreira, o veículo derrapou, chocou-se com três peças da barreira de concreto e capotou, parando com as quatro rodas voltadas para cima. Não havia sinal de frenagem na pista. O óbito do condutor do veículo foi constatado pelo Corpo de Bombeiros no local.
De acordo com a DICT, todos os ocupantes do veículo locado teriam passado a madrugada em uma boate no setor Marista e saíram deste estabelecimento juntos, após ingerirem bebida alcoólica. O passageiros afirmaram, inicialmente, que o condutor do veículo também ingeriu bebida alcoólica instantes antes de assumir a direção. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os passageiros nada sabem sobre a dinâmica do acidente e sequer sabem sobre quem ocupava o veículo.