Após denunciar crime, adolescente é torturada por grupo de meninas em MT
Marta Delmondes
Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 14:18 | Atualizado há 4 anos
Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada, agredida e torturada na terça-feira (5), por um grupo de meninas após denunciar um crime que resultou na prisão de um amigo das agressoras. O caso aconteceu em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.
O grupo de adolescentes tem idades entre 13 e 15 anos e uma jovem de 19 anos. Na ocorrência a Polícia Militar recebeu a informação de que uma menina estava ferida. A adolescente relatou que estava presa em uma casa sendo agredida pelo grupo. A casa era da menor de 15 anos.
As autoras, praticaram tortura física e psicológica como forma de ‘castigo’ contra a vítima. A jovem de 19 anos é a suspeita das agressões físicas. Ela teria usado uma faca para torturar a vítima, que foi ameaçada de morte. Uma outra suspeita, gravou as agressões com a câmera de um celular.
As três adolescentes, de 13,14 e 15 anos, foram apreendidas e a jovem de 19 anos foi presa. A polícia apreendeu os celulares das envolvidas, que irão auxiliar na investigação, com as imagens gravadas pelas adolescentes.
A Polícia Civil investiga o caso.