Cidades

Suspeito de espancar jovem até a morte é preso no DF

Marta Delmondes

Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 17:17 | Atualizado há 4 anos

Um dos quatro suspeitos pela morte do estudante de direito João Victor Costa de Oliveira (foto em destaque), de 19 anos, foi preso no Distrito Federal. No crime que aconteceu no dia 5 de fevereiro, em Planaltina, a vítima foi espancada até a morte.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Vitório Joaquim de Lima Costa, 30. Além dele, a investigação aponta que Rodrigo Araújo Sousa, Romário Alves Pereira e Douglas Ferreira Boucher, também participaram do crime. Os três suspeitos estão sendo procurados pelo homicídio.

De acordo com as investigações, antes do ocorrido, a vítima havia se desentendido com dois homens que passavam de carro em frente a um bar, na Vila Buritis, em Planaltina.

À polícia, testemunhas disseram que os ocupantes do veículo gritaram de dentro do veículo para uma pessoa, e o estudante achou que teria sido xingado. Nesse momento, João Victor retribuiu os xingamentos e, os homens que estavam no carro voltaram com outros comparsas, desceram do veículo e agrediram o jovem fisicamente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local, João Victor já estava morto. O carro dos suspeitos foi apreendido. Após o crime, os quatro foram ouvido na delegacia, mas por falta de provas, acabaram liberados.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

*Com informações do Metrópoles.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias