Adolescentes são apreendidos suspeitos por latrocínio em Aparecida de Goiânia
Redação DM
Publicado em 17 de março de 2021 às 17:01 | Atualizado há 9 meses
A Polícia Civil (PCGO) apreendeu nesta quarta-feira (17) dois adolescentes de 17 anos suspeitos pelo latrocínio de um homem no Setor Colonial Sul, em Aparecida de Goiânia. A vítima, Vivaldo Gomes da Silva, de 52 anos, foi morta a facadas e pauladas na residência em que morava.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 03 de julho do ano passado, por volta das 20h. No ocorrido, os dois suspeitos invadiram a casa da vítima com objetivo de roubar a residência. Vivaldo, que estava no local no momento do roubo acabou sendo morto pela dupla com diversos golpes de faca e pauladas.
Ainda de acordo com os policiais, o rosto da vítima ficou desfigurado. Da casa, os infratores levaram vários bens, incluindo o veículo da vítima e seu cartão do banco com senha, totalizando saques de mais de R$ 11 mil.
Após investigações, um dos adolescentes foi localizado em Aparecida de Goiânia. O outro, foi apreendido em Ceilândia, no Distrito Federal, cidade para onde fugiu após o cometimento do ato infracional.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- O Boticário lança linhas de Next e Sophie inspiradas no Homem-Aranha Miles Morales e Gwen Stacy para o Dia das Crianças
- Barroso anuncia aposentadoria do STF e critica exposição pública
- Atlético-GO cai diante do Coritiba no Couto Pereira e se distancia do G4
- Israel aprova acordo com Hamas para fim da guerra na Faixa de Gaza
- László Krasznahorkai, vencedor do Nobel, teve livro adaptado para filme de sete horas