Em megaoperação, polícia prende 89 suspeitos de homicídio em cidades de Goiás
Redação DM
Publicado em 1 de março de 2021 às 17:16 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil de Goiás realizou uma megaoperação para prender suspeitos de praticar homicídios em diversas regiões do estado. A ação, Batizada de Anubis I, durou cinco dias e resultou na prisão de 89 pessoas. A informações são do Metrópoles.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão a polícia identificou que cerca de 50 dos presos eram fugitivos de longa data que tinham procurado abrigo no interior do estado. Segundo o delegado Rilmo Braga, gerente de planejamento operacional da corporação, a megaoperação é a primeira do programa Goiás de Resultados, no âmbito da Polícia Civil.
O governo informou que com execução do programa, a meta é aumentar o índice de elucidação dos crimes dolosos contra a vida em todo o estado. De acordo com o delegado o cumprimento dos mandados de prisão “representam uma queda no índice de crimes violentos na sociedade goiana, bem como propiciará a conclusão de diversos inquéritos policiais em andamento”.
Ainda segundo a Polícia Civil, as maiores quantidades de mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Posse (15), Formosa (9) e Rio Verde (8), além de Goiânia (8), na qual as prisões foram realizadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
- Brics defende regulação da inteligência artificial e cobrança de direitos autorais em contraponto a Trump
- Vila Nova vence Ferroviária fora de casa, assume 7ª posição e encosta no G-4 da Série B
- Edu Guedes é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos