Homem mata esposa a facadas e alega que tinha sofrido tentativa de assalto, em Porteirão
Redação DM
Publicado em 15 de março de 2021 às 18:53 | Atualizado há 4 anos
Um homem de 41 anos, suspeito de matar a esposa com dois golpes de faca na região do abdômen, foi preso em Porteirão, a 185 km de Goiânia. À família de Elisabeth Silva, de 62 anos, ele alegou, após cometer o crime, que tinham sofrido uma tentativa de assalto.
O crime aconteceu na noite de sábado (13), na casa do casal. A própria família da vítima acionou a Polícia Militar, depois que estranhou uma ligação do suspeito. O homem foi preso em flagrante e confessou o crime.
De acordo com a polícia, o casal estava sozinho na casa e moravam juntos há mais de um ano. Ainda segundo a polícia, durante o depoimento, o suspeito estava sem documentos e deu um nome falso. Após a realização de uma perícia, os agentes decobriram que o suspeito já tinha um mandado de prisão aberto por suspeita de ele ter matado uma ex-mulher em Tocantins, no ano de 2014.
Ele foi autuado pelo crime de feminicídio e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. A polícia também deu cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto.
*Com informações do G1.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Resposta americana? Trump reage à cúpula do BRICS com novas tarifas
- Morre em Goiânia, aos 71 anos, padre César Luís Garcia; pároco combatia câncer e recebia apoio da comunidade
- Trump impõe tarifas de 30% ao México e à União Europeia a partir de agosto
- Condenado por feminicídio é preso em Goiás com arsenal de 10 armas e mais de 600 munições
- Goiás alcança marca histórica e conquista 2º lugar no ranking nacional de alfabetização infantil