Padrasto mata enteada de 16 anos por não aceitar processo de separação com a mãe dela
Marta Delmondes
Publicado em 9 de março de 2021 às 16:34 | Atualizado há 4 anos
A adolescente Maria Eduarda Hoffman de 16 anos foi morta a facadas enquanto dormia em casa na manhã de sábado (6), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O suspeito pela morte é o padrasto dela, que teria cometido o crime porque não aceitava a separação com a mãe da vítima. A informação é do G1.
O suspeito José Altamiro Gomes da Silva, de 56 anos, morreu horas depois do crime em uma batida de trânsito, em Cascavel, também na região oeste.
Segundo a delegada que investiga o caso, Iane Cardoso, a mãe da vítima já vinha demostrando descontentamento com o relacionamento há cerca de um ano, mas o homem não se conformava. Ainda de acordo com advogada, ele ameaçava dizendo que ia tirar o bem mais precioso que ela tinha na vida.
A mãe de Maria Eduarda disse à polícia que não acreditava que ele tivesse coragem de cometer o crime. No momento em que a vítima sofreu o ataque, ela estava trabalhando.
O socorro chegou a ser acionado, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo de Maria Eduarda foi sepultado no Cemitério Municipal de Missal, na região oeste, cidade em que ela nasceu.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Rio tem 600 mil casas em áreas de risco, diz estudo
- PCGO prende homem que se passava por policial civil
- Mercado financeiro se adapta às novas taxas de juros e revisa previsões econômicas
- Mercado financeiro enfrenta desafios após alta da Selic
- Aumento da Selic e suas consequências no cenário econômico