“Anjo da Morte”: Homem acusado de matar 24 pessoas é preso no Acre
Redação DM
Publicado em 22 de abril de 2021 às 18:11 | Atualizado há 5 anos
O pistoleiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) Fábio Feitosa Souza, de 32 anos, mais conhecido como “Anjo da Morte” foi preso na quarta-feira (21) por Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem é acusado de matar 24 pessoas, sendo que oito delas foram assassinadas pelo pistoleiro em um intervalo de seis meses.
Fábio já estava sendo monitorado há aproximadamente um mês. O trabalho do núcleo de inteligência da polícia localizou ele em uma residência na rua Espirito Santo, em Rio Branco (AC), onde aconteceu a prisão.
O homem já é condenado pela Justiça a mais de 100 anos de prisão por homicídios, latrocínios, roubos, formação de quadrilha e organização criminosa. Ele cumpria a pena em prisão domiciliar, alegando que precisava tratar um câncer no ouvido. No entanto, estava foragido desde que cortou a tornozeleira eletrônica.
A polícia disse ao portal ac24horas que a facção Comando Vermelho oferecia R$ 20 mil pela cabeça do Anjo da Morte, que chegou a matar um líder da organização.
Fábio Feitosa foi encaminhado à delegacia especializada para depoimento e em seguida foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguarda para ser levado a Penitenciária Francisco de Oliveira Conde.
*Com informações do ac24horas.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Após boato de afastamento de Virgínia, Lucas Guedez posta reflexão: “Remover”
- Crise do metanol impacta bares e restaurantes e reduz vendas no país
- Motociclista é arremessado contra vitrine em grave acidente em Goiânia
- Apartamento usado como depósito de drogas é descoberto em Luziânia
- A retomada do Parque Linear Macambira Anicuns