Suspeitos de assassinato após briga de bar são presos na Operação Navalha
Redação DM
Publicado em 30 de abril de 2021 às 11:40 | Atualizado há 9 meses
Na manhã desta sexta-feira, 30, foi deflagrada a Operação Navalha pela Delegacia de Polícia de Goianira, que investiga os envolvidos em um homicídio, após uma briga de bar no município. A ação cumpre ao todo nove mandados, dos quais quatro de prisão temporária e cinco de busca e apreensão.
A operação foi deflagrada após as investigações sobre o assassinato de Murilo José Miguel da Silva, de 26 anos, registrado no dia 21 de fevereiro deste ano após uma discussão em uma distribuidora de bebidas no setor Limoeiro, em Goianira.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, alguns dias depois da discussão, um casal que se envolveu na briga, encomendou a execução da vítima. Para cometer o assassinato, uma quarta pessoa foi envolvida e a vítima foi atraída para o local onde foi assassinada na época. De acordo com as investigações da polícia, Murilo José foi morto a tiros na emboscada.
Além dos mandados que são cumpridos pelo Operação Navalha, a equipe policial prendeu uma outra pessoa em flagrante por posse ilegal de arma, após as equipes encontrarem um arma escondida dentro de um colchão.
Participam da ação policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Delegacia Regional da Polícia de Trindade, 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Aparecida de Goiânia.
Leia também:
- Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
- Mulher morre atingida por árvore na China e família pede justiça
- Milionário comemora aniversário e joga dinheiro de helicóptero na Paraíba
- Silva se revolta e detona Virgínia, Luisa Sonza e Serginho Groisman durante show: ‘Vai se f*der’
- Pescaria termina em tragédia: homem de 34 anos morre afogado em Pontalina