Suspeitos de assassinato após briga de bar são presos na Operação Navalha
Redação DM
Publicado em 30 de abril de 2021 às 11:40 | Atualizado há 5 meses
Na manhã desta sexta-feira, 30, foi deflagrada a Operação Navalha pela Delegacia de Polícia de Goianira, que investiga os envolvidos em um homicídio, após uma briga de bar no município. A ação cumpre ao todo nove mandados, dos quais quatro de prisão temporária e cinco de busca e apreensão.
A operação foi deflagrada após as investigações sobre o assassinato de Murilo José Miguel da Silva, de 26 anos, registrado no dia 21 de fevereiro deste ano após uma discussão em uma distribuidora de bebidas no setor Limoeiro, em Goianira.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, alguns dias depois da discussão, um casal que se envolveu na briga, encomendou a execução da vítima. Para cometer o assassinato, uma quarta pessoa foi envolvida e a vítima foi atraída para o local onde foi assassinada na época. De acordo com as investigações da polícia, Murilo José foi morto a tiros na emboscada.
Além dos mandados que são cumpridos pelo Operação Navalha, a equipe policial prendeu uma outra pessoa em flagrante por posse ilegal de arma, após as equipes encontrarem um arma escondida dentro de um colchão.
Participam da ação policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Delegacia Regional da Polícia de Trindade, 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Aparecida de Goiânia.
Leia também:
- Mayck & Lyan participam do ‘Viver Sertanejo’, na TV Globo
- Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira
- Goiás vence Ferroviária por 2 a 0 na Serrinha e dispara na liderança da Série B
- Governo não tem problema em corrigir rota, diz Haddad após recuo em parte das medidas do IOF
- Dólar desacelera alta e Bolsa estabiliza após governo recuar em parte das medidas sobre IOF