Acumulador tinha Naja morta e corpo de cão na geladeira de casa no DF
Redação DM
Publicado em 21 de maio de 2021 às 17:55 | Atualizado há 7 meses
Um homem vivia em meio a animais, lixos, entulhos e objetos junto com a filha em uma residência na QE 3 do Guará, no Distrito Federal. No local, eles conviviam com 37 gatos e nove cachorros em um ambiente completamente precário. O acumulador recebeu uma ordem de despejo .
O advogado Yago Rodrigues, relatou ao Metrópoles que foi até a casa para resgatar os animais. Ele disse que o odor dentro da residência era insuportável, além disso encontrou uma cobra morta no quintal da casa, aparentemente da espécie Naja e um cachorro sem vida dentro da geladeira da família.

“Sempre acompanhamos as causas animais. Fomos até lá para levar rações para os bichos, mas nos assustamos com as condições. Eu já vi muita coisa chocante, mas o que vi naquela casa, ultrapassa o conceito de chocante”, disse o advogado.
Segundo Yago, os quartos da casa passaram por uma limpeza para dar mais conforto aos animais, mas ainda há 15 gatos e nove cachorros precisando de um novo lar. Para adotar um dos pets entre em contato com pelo número: (61) 98272-0631 (Júlia).
*Com informações do Metrópoles.
Leia também:
- Caiado instala sede simbólica dos três poderes na cidade de Goiás
- Plano de contingência sobre tarifas dos EUA já foi apresentado a Lula
- Programa Brilha Goiânia chega a quase 500 bairros da capital
- Brasil está conversando “com reserva” com Estados Unidos, diz Alckmin
- HEI recebe visita de missionários para assistência religiosa aos pacientes