Jovem YouTuber é assassinado a tiros em MT
Redação DM
Publicado em 10 de junho de 2021 às 18:05 | Atualizado há 4 anos
O YouTuber Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, foi assassinado a tiros na frente de uma panificadora nesta quarta-feira (9) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, em Mato Grosso. O jovem foi baleado por dois homens que estavam em um carro, segundo a Polícia Civil.
O caso ainda está sendo investigado, mas a principal suspeita é de que se trata de um homicídio. O G1 informou que até esta quinta-feira (10) nenhum suspeito havia sido preso ou identificado pela polícia.
Fredson foi morto no Bairro Jardim San Diego por volta das 18h. Ele morava na região e estava na frente da panificadora de sua família, quando os dois suspeitos estacionaram o carro próximo ao jovem.
O homem que estava como passageiro fez diversos disparos contra a vítima. Testemunhas disseram que ouviram mais de 10 tiros.
O jovem não resistiu e morreu ainda no local. Ele postava vídeos e se identificava também como digital influencer nas redes sociais.
*Com informações do G1.
Leia também:
- Homem descobre arma de brinquedo durante assalto, reage e ajuda a prender criminoso na Barra da Tijuca
- Após nove tentativas frustradas, motociclista adapta moto com pranchas, “caminha” sobre Rio Xingu e encanta multidão no Pará
- Cavalo se solta durante cavalgada, colide com carro e vai parar em carga de caminhonete em avenida movimentada
- Acusado de fraude em cemitério de Uruaçu é liberado após cinco dias de prisão
- Férias com perigo: consumo de álcool e mergulhos impulsivos preocupam especialistas