Indiano deve sofrer pena de morte após matar esposa
Redação DM
Publicado em 25 de outubro de 2021 às 16:30 | Atualizado há 4 anos
P. Sooraj, de 32 anos, um homem indiano deverá sofrer pena de morte após alugar uma cobra venenosa para matar esposa, a fim de ficar com suas jóias e se casar com a amante. Após investigações que duraram um ano, o suspeito foi condenado na Índia.
Uthra, a vítima, foi picada pela cobra em março do último ano, 2020, dentro de sua residência no distrito de Kollam. A mulher ficou gravemente debilitada e precisou der internada, no entanto enquanto se recuperava, foi picada novamente em maio do mesmo ano, e em seguida veio a falecer.
A família da vítima suspeitou do acontecido e exigiu que as autoridades investigassem o caso. As autoridades encontraram evidências de que o suspeito havia pesquisado coml manusear cobras venenosas por meses na internet, além de contratar o serviço de aluguel do animal.
O suspeito ainda teria dopado a vítima com pílulas pra dormir em sua bebida, e em seguida, colocou a cobra em cima da mulher. E para não ser alvo, acusou o irmão da vítima alegando que ele tinha interesse na fortuna dela.
Após um ano de apuração, os policiais conseguiram provar que o homem era culpado. O tratador admitiu durante o interrogatório que havia alugado os animais para Sooraj.
Sooraj foi culpado por homicídio, tentativa de homicídio, destruição de provas e administração de uma droga para causar danos. A promotoria pediu a pena de morte para o criminoso, mas ainda haverá outra nova sessão do tribunal para definir sua punição.
- Lula compara Trump a ‘Imperador’ e critica ameaças tributárias contra Brics
- “Domingo é Dia de Feira”: um olhar sensível sobre o cotidiano em Senador Canedo
- Leão de estimação escapa e ataca mulher e crianças no Paquistão
- Guia de pesca convive com cardume e captura peixes no Rio Araguaia em Nova Crixás
- Vídeo mostra momento em que familiares e amigos de Neymar e Bruna Biancardi celebram chegada de Mel