176 motos são apreendidas durante a Operação Moto Legal
Redação DM
Publicado em 10 de dezembro de 2021 às 10:26 | Atualizado há 4 anos
Uma Operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) apreendeu 176 motos com irregularidades nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
Além da Delegacia e o Detran também participaram da ação a Gerência de Ação Integrada (GEAI), Comissão Especial de Leilão de Veículos Automotores (Celva), Gerência de Regularização, Transportes do DETRAN e a Gerência de Identificação Veicular da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC).
A operação teve como objetivo impedir a venda ilegal de motos que são consideradas como sucata. Durante a ação oito lojas que vendem motocicletas foram fiscalizadas e 176 motos apreendidas, das quais 13 tinham adulteração nos sinais de identificação, que indica que os veículos apreendidos podem ser produtos de roubos.
As outras motos apreendidas durante a operação seriam de leilões e portanto as mesmas não podem ser vendidas, e muito menos estar em circulação.
De acordo com a polícia foram tomadas as medidas necessárias para responsabilizar os proprietários dos estabelecimentos pela venda do produto irregular.
Leia também:
- Brics defende regulação da inteligência artificial e cobrança de direitos autorais em contraponto a Trump
- Vila Nova vence Ferroviária fora de casa, assume 7ª posição e encosta no G-4 da Série B
- Edu Guedes é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos