Polícia investiga celular de mulher que morreu após fazer procedimento estético, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 12:35 | Atualizado há 4 anos
Jenifer Maclis Virissimo de 34 anos morreu após fazer um procedimento estético no bumbum dentro de casa, em Goiânia. A família da vítima disse que no último dia 20 de novembro, ela teria combinado por meio de redes sociais, de fazer a aplicação de hidrogel, com uma pessoa ainda não identificada.
A Polícia Civil irá investigar as mensagens e transferências bancárias de pagamentos digitais, feitos pela vítima, o objetivo é encontrar os suspeito através dessas pistas. Segundo o delegado Bruno Soares Mateus, o celular é rico em informações e por meio desses dados podem chegar até a pessoa, que será indiciada por homicídio culposo.
Jenifer chegou a ficar internada após passar mal com o procedimento estético, mas morreu no última dia 4 de dezembro devido à falência múltipla dos órgãos.
A mulher foi enterrada na segunda-feira, 6, em Araguapaz, onde tinha familiares. O delegado informou que não tem informação se o responsável pela aplicação tinha alguma formação ou conhecimento na área estética. Familiares e amigos serão ouvidos nos próximos dias.
Leia Também:
- Crianças viviam em casa usada como fachada para tráfico de drogas no DF
- Governo estuda medidas emergenciais para evitar demissões após aumento de tarifas
- PF bloqueia R$ 5 milhões em operação contra desvio de recursos da saúde
- Bolsonaro dribla STF com 300 mensagens no WhatsApp e corre risco de prisão
- Mulher é baleada na cabeça e suspeito foge após deixá-la em hospital