Corpos de Dom e Bruno são entregues às famílias
Redação DM
Publicado em 24 de junho de 2022 às 11:18 | Atualizado há 3 anos
A Polícia Federal transportou ontem, 23, os restos mortais do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira de Brasília para Rio de Janeiro e Recife, respectivamente, onde foram liberados para suas famílias. O brasileiro será velado e cremado hoje, 24, enquanto o britânico terá seu funeral e cremação realizados no próximo domingo, 26.
O avião da Polícia Federal com os corpos decolou de Brasília por volta de 14h e foi primeiro ao Rio de Janeiro, onde chegou pouco antes das 16h no Aeroporto Internacional do Galeão. Alguns minutos depois, o voo seguiu para o Aeroporto Internacional de Guararapes, no Recife, onde pousou no início da noite, às 18h35.
O velório de Bruno Pereira está marcado para amanhã, 24, às 9h, no município de Paulista, na região metropolitana de Recife. A cremação está marcada para as 15h do mesmo dia. Já o jornalista Dom Phillips será velado em Niterói, no Rio de Janeiro, com funeral e cremação marcados para domingo, 26, a partir das 9h.
A Polícia Federal ainda investiga as circunstâncias em que os dois foram mortos na Reserva Indígena do Vale do Javari, no Amazonas.
Com informações do Mais Goiás.
- Leia também:
- Vilela inaugura primeiro Centro de Castração PET público de Aparecida
- Tecnologia e Inovação na Aprendizagem
- Leilão da Receita Federal tem automóvel por R$ 1.940 e iPhone por R$ 410
- Inovação Periférica: Tecnologia e Criatividade Transformando Comunidades
- Senador Canedo é destaque em evento nacional de tecnologia em Salvador