PC apreende objetos e carros em apartamento alugado por suspeitos de práticas criminosas, em Goiânia
Madelayne Araújo
Publicado em 21 de setembro de 2022 às 16:35 | Atualizado há 3 anos
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou na manhã desta quarta-feira, 21, a Operação Lozandes 19, para averiguar uma denúncia de três indivíduos, moradores de um apartamento alugado no Park Lozandes, em Goiânia, que estava sendo usado para a prática de vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas e estelionato.
Diante das informações recebidas, foram realizadas consultas em bancos de dados dos sistemas de segurança pública, que confirmaram que os três homens possuem vários registros criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estelionato, lesão corporal, resistência e desacato contra agentes de segurança.
De acordo com a polícia, no local, foram encontrados aparelhos celulares, joias, videogames, televisores, além de dois automóveis, um VW Nivus, avaliado em R$ 130 mil, e um VW T-Cross, avaliado em R$ 120 mil.
Segundo o delegado Daniel Marcelino, os homens estavam no apartamento e foram interrogados. As investigações prosseguem com o intuito de identificar as vítimas e os demais membros da associação.
- Leia também:
- Rio tem 600 mil casas em áreas de risco, diz estudo
- PCGO prende homem que se passava por policial civil
- Mercado financeiro se adapta às novas taxas de juros e revisa previsões econômicas
- Mercado financeiro enfrenta desafios após alta da Selic
- Aumento da Selic e suas consequências no cenário econômico