Travesti é encontrada morta a facadas no DF
Redação DM
Publicado em 11 de agosto de 2021 às 16:11 | Atualizado há 4 anos
Uma travesti foi encontrada morta, com diversas perfurações pelo corpo, com sinais de facadas, na madrugada desta quarta-feira, 11, no Gama. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso.
Conforme a ocorrência registrada na 20ª Delegacia de Polícia do Gama, o crime aconteceu em uma via pública em frente ao Conselho Tutelar no Setor Oeste. Segundo a delegacia, corpo da vítima foi encontrado com vestes femininas. Foi identificado um rastro de sangue desde o local que estava o corpo até as proximidades de um mercado.
Uma testemunha alega que ouviu pedidos de socorro por volta das 2h15, no entanto, não viu ninguém fugindo. Entrou em contato com a Polícia Militar do DF (PMDF) e para o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e ambos compareceram ao local. Vizinhos que moram na mesma rua afirmaram que a vítima, ainda não identificada, tinha o costume de andar com outras travestis e moradores de rua da região.
*Com informações do Metrópoles
Leia também:
- Impacto na economia de Catalão: em Tóquio, Caiado conquista autorização para exportar veículos Mitsubishi fabricados em Goiás
- Trump abre nova frente contra Brasil, Brics e até aliados
- Honda HR-V 2026 fica mais sofisticado e parte de R$ 163.200
- Paciente do Heja reencontra cadela de estimação
- PGR cita omissões e ‘comportamento contraditório’ de Cid e descarta perdão judicial