Brasil

Após internação por Covid-19 Jorge Aragão recebe alta

Redação DM

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 16:52 | Atualizado há 5 anos


O sambista Jorge Aragão se recupera da Covid-19 em casa desde o último domingo (25). Ele ficou internado durante 12 dias no Hospital Unimed, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro após testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com o post, ele está em “plena recuperação”. Por meio da rede social, o compositor reconheceu o trabalho dos profissionais de Saúde. Agradeceu também aos fãs pelas mensagens positivas, conforme informações do G1.





Conforme a reportagem, o compositor foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital no dia 13 de outubro. Já no dia 20 de outubro foi transferido para o quarto, de acordo com a assessoria.

Em outra publicação no Twitter o músico carioca disse: “O vô ‘tá’ mais on que nunca!”. De acordo com o G1, na última sexta-feira (23) o álbum “Jorge Aragão 70 – Ao Vivo em São Paulo” foi lançado com músicas autorais gravadas ao longo dos anos. Dentre elas, “Malandro”, composição feita em 1968 em parceria com João Batista Alcântara. A música ficou conhecida na voz de Elza Soares.



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias