Cotidiano

Mulher fingia ser empregada para furtar apartamentos em Goiânia

Redação DM

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 01:01 | Atualizado há 5 meses

Nesta quinta-feira (26), uma mulher foi presa após se passar por diarista e furtar um apartamento localizado no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. A suspeita, Geane Barbosa, enganou o porteiro e conseguiu acessar o apartamento, que estava com a porta aberta, furtando R$ 480,00.

Após o crime, a mulher saiu do local com uma motoneta. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança. A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) investigava o caso há cerca de três meses. As roupas e o veículo utilizados no furto foram apreendidos pelos agentes.

Por meio das investigações, os policiais constataram que ela já havia realizado o mesmo crime, utilizando do mesmo truque de fingir-se de diarista em condomínios.

Ela costumava ir direto para o último andar e procurava alguma porta aberta em um dos imóveis, descendo as escadas dos prédios. Desta forma, ela furtava quantias em dinheiro. Em dezembro de 2014, ela subtraiu um notebook em um apartamento localizado também no Jardim Goiás.

Entre os anos de 2014 até o atual, foram comprovados três furtos e uma tentativa, nos setores Bairro Goiá e Jardim Goiás. Em um dos condomínios, ela já esteve três vezes para realizar os crimes. Geane confessou apenas o furto ocorrido em junho deste ano.

Assista o vídeo do momento em que a suspeita sai do condomínio após o furto:

Mulher fingia ser empregada para furtar apartamentos em Goiânia | Foto: Reprodução


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias