Ladrão ameaça matar mulher se ela não ficasse nua
Redação DM
Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 17:04 | Atualizado há 4 anos
Uma funcionária do salão de beleza que foi assaltado em Goiânia, revelou que precisou ficar nua para não morrer. O caso aconteceu na última sexta-feira (29), quando um ladrão entrou no estabelecimento.
De acordo com o testemunho da funcionária que preferiu não se identificar, o homem chegou no local anunciando o assalto. A vítima disse “até aí, a gente achou que ele ia embora. Mas não, depois que ele pegou o dinheiro ele falou: ‘O negócio é o seguinte, vocês vão querer tirar a roupa ou levar uma facada no pescoço?”.
“Ele veio perto de mim com a faca na mão, desceu a minha roupa, desceu a dele, aí ficou naquele vai ou não. Ele foi pegar a faca de novo, minha patroa correu para o andar de cima e pulou lá de cima pedindo socorro. Era a única opção para sair daquela situação ou iria acontecer algo pior”, contou a funcionária.
Conforme a mulher, o ladrão se assustou quando percebeu que a vítima havia pulado do 1º andar e fugiu. Ele saiu com os celulares e dinheiro em uma bicicleta e não foi encontrado.
A vítima afirma procurou socorro e pediu para que as pessoas o pegassem, mas não obteve sucesso. A dona do salão, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A mulher passou por cirurgia na coluna e respira espontaneamente. Até a última terça-feira (2) o quadro de saúde dela era estável. O caso está sendo investigado pela A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).