Jovem é assassinada em frente a multidão no interior de Goiás
Redação DM
Publicado em 16 de outubro de 2021 às 16:18 | Atualizado há 4 anos
Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, 15, em frente a multidão, no centro de Mozarlândia. Segundo informações da Polícia Civil, Lara Gabrielly Xavier pode ter sido vítima de feminicídio.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia, o suspeito do crime foi identificado como Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, que pode ser namorado ou ex de Lara.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou a ser chamado, mas ao chegar no local, a jovem já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
A Polícia ouviu testemunhas, que disseram que um rapaz chegou com um carro prata, disparou contra Lara e fugiu em seguida. Agora a Polícia realiza buscas para encontrar Lucas.
Apesar de nas redes sociais da vitima os dois aparecerem juntos, ainda não se sabe qual era o tipo de relação entre eles e o que motivou o crime.
“As imagens serão vistas e testemunhas serão ouvidas para entender exatamente o contexto dos fatos”, afirmou o delegado Ricardo Ramos.
A defesa de Lucas não foi encontrada. Lara deixa uma filha bebê.
Leia também
- Formando leva botijão de gás à colação para homenagear o pai: “exemplo de força e amor”
- Justiça devolve papagaios a tutotres do DF que os criaram durante 21 anos
- Com Falamansa, Grande Arraial de Goiânia dá início à maratona de shows gratuitos e quadrilhas em 10 dias de festa
- DNIT cancela multas na BR-040 após radares falharem em testes do Inmetro
- Bolsonaro visita Agrovem, recebe título de cidadania e se encontra com Caiado