Suspeitos de ataque armado em festa de rua de Salvador são identificados
Fernando Boeira Keller
Publicado em 13 de outubro de 2021 às 16:47 | Atualizado há 3 anos
A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira, 13, ao menos dois supeitos que participaram de um ataque armado que deixou seis pessoas mortas e outras 12 feridas em uma festa de rua, em Salvador.
De acordo com a delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois suspeitos estão feridos e hospitalizados, mas que serão presos. Seus nomes não foram divulgados pela delegada, que também não disse se eles estão hospitalizados sob custódia.
“Eles já foram identificados e serão conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e serão presos. Serão autuados pelo crime que cometeram. A informação que nós temos é de que eles ficaram feridos. Eles foram vítimas e ao mesmo tempo autores da ação. Eles já foram identificados e serão conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e serão presos. Serão autuados pelo crime que cometeram”, afirmou Andréa.
O ataque
O ataque ocorreu entre a noite desta terça-feira, 12, e da madrugada desta qurta-feira, 13. Informações preliminares indicam que o ataque armado começou com uma briga entre pessoas que estavam na festa. A partir daí, começou a troca de tiros entre grupos, atingindo pessoas que estavam no meio do evento.
Segundo a delegada Andréa Ribeiro, o motivo da briga generalizada está sendo averiguado. Carros que estavam estacionados no local foram atingidos pelos disparos.
Leia também
- Rio tem 600 mil casas em áreas de risco, diz estudo
- PCGO prende homem que se passava por policial civil
- Mercado financeiro se adapta às novas taxas de juros e revisa previsões econômicas
- Mercado financeiro enfrenta desafios após alta da Selic
- Aumento da Selic e suas consequências no cenário econômico