Homem que filmava partes íntimas de crianças é preso
Redação DM
Publicado em 11 de novembro de 2021 às 18:14 | Atualizado há 4 anos
Um homem suspeito de filmar genitália de crianças foi preso na manhã desta quarta-feira, 10, em Planaltina de Goiás.
O suspeito praticava o crime há pelo menos um ano, as vítimas, até o momento, eram três crianças do sexo feminino, sendo que algumas eram da família dele.
O delegado Thiago César de Oliveira Silva afirmou que a própria família denunciou o homem, após um dos parentes flagrar as imagens no celular.
Segundo o delegado, as vítimas tem idades diferentes, porém todas são crianças, há ainda a suspeita de que o homem compartilhasse as fotos na internet.
“Possivelmente ele usava as imagens para satisfação pessoal. Mas não desconsideramos a possiblidade de que ele divulgasse ou compartilhasse, pois ele deletou muita coisa”, disse Thiago.
Durante depoimento na delegacia, o homem confessou o crime e disse que o praticava há um ano, porém o delegado suspeita de que ele o cometesse há mais tempo. As fotos foram registradas enquanto as meninas tomavam banho e em outros momentos de distração.
Agora, o suspeito irá responder pelo crime de registrar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Como algumas vítimas são parentes dele, a pena pode ser ainda maior, conforme o artigo 240, do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).
Leia também
- Deputado discursa na tribuna da Câmara com ‘bebê reborn’ no colo
- Saiba como fazer o Imposto de Renda de quem morreu
- Mineradoras anunciam descoberta de um dos maiores depósitos de cobre em 30 anos
- Com Neymar na reserva, Cleber esboça Santos para decisão
- Como montar um cantinho de estudos ou trabalho produtivo em cas