Grupo Criminoso que planejava ação do novo cangaço morre em confronto com a polícia
Redação DM
Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 12:38 | Atualizado há 4 anos
Um grupo criminoso que planejava uma ação nos moldes do Novo Cangaço em uma cidade do interior de Goiás, morreu na madrugada desta quarta-feira, 8, após um confronto com a polícia.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) e Comando do Policiamento Rodoviário (CPR) estiveram presentes na ação.
A ação surtiu efeito após as equipes de inteligência da polícia compartilharem informações, após receber uma denúncia de um grupo criminoso planejava uma ação do novo cangaço, e tinha como objetivo roubar um banco em Araçu.
A equipe policial conseguiu chegar aos suspeitos em uma fazenda de Araçu durante a madrugada de hoje, e segundo as informações as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos do crime, os membros da organização foram baleados durante o confronto, eles chegaram a ser socorridos e levados para o Pronto Socorro de Araçu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Durante a ação a polícia apreendeu três armas longas, cinco pistolas, dois revólveres, dois emulsões encartuchados com alto poder explosivo, três rádios comunicadores, sete celulares e munições dos mais diversos calibres.
Leia também:
- Vila Nova vence Ferroviária fora de casa, assume 7ª posição e encosta no G-4 da Série B
- Edu Guedes é diagnosticado com câncer e passa por cirurgia
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos