Mulher é suspeita de encomendar morte do marido, em Rubiataba
Redação DM
Publicado em 31 de dezembro de 2021 às 10:47 | Atualizado há 4 anos
Nessa última quinta-feira (30), a Polícia Civil prendeu a esposa do dono do cartório que foi sequestrado e morto em Rubiataba.
A mulher é suspeita de encomendar o crime para ficar com o seguro de vida e bens do marido. A corporação também busca saber se ela teve ajuda para planejar o crime, as investigações querem esclarecer também se ela tinha amante.
Também foram detido outras três pessoas, um homem suspeito de ter fornecido a arma usada no homicídio (uma pistola 380 ), outro suspeito de atirar contra a vítima e um terceiro que teria dirigido o carro usado no crime.
O delegado responsável pelo caso Marcos Adorno, suspeita de que mais duas pessoas estejam envolvidas no crime. Ele acredita que os executores que atiraram na vítima, fugiram do local do crime, e que há um suspeito de ser a cabeça dessa empreitada. “Esse chefe teria sido contratado por uma intermediária da esposa”, explicou.
De acordo com Marcos, essa intermediária seria uma amante da mulher da vítima. As investigações continuam para descobrir mais sobre a relação entre as duas.
Leia Também:
- Homem descobre arma de brinquedo durante assalto, reage e ajuda a prender criminoso na Barra da Tijuca
- Após nove tentativas frustradas, motociclista adapta moto com pranchas, “caminha” sobre Rio Xingu e encanta multidão no Pará
- Cavalo se solta durante cavalgada, colide com carro e vai parar em carga de caminhonete em avenida movimentada
- Acusado de fraude em cemitério de Uruaçu é liberado após cinco dias de prisão
- Férias com perigo: consumo de álcool e mergulhos impulsivos preocupam especialistas