Homem é preso suspeito de extorquir mulher para não publicar fotos íntimas dela
Redação DM
Publicado em 20 de abril de 2022 às 15:42 | Atualizado há 3 anos
Um homem foi preso na manhã de segunda-feira, 18, em Crixás, suspeito de extorquir uma mulher para não publicar fotos íntimas dela. De acordo com a Polícia Civil, o homem cobrava dela o valor de R$ 2 mil.
As investigações apontam que os dois se conheceram e passaram a conversar pelo WhatsApp, por lá o suspeito solicitou que ela mandasse fotos íntimas e em poses sensuais a ele, a vítima acabou caindo no golpe.
No dia seguinte ao envio das fotos, o homem começou a extorqui-la, ameaçando enviar as fotos íntimas para o grupo da igreja que a vítima frequentava e para o marido dela, pois ela é casada, caso ela não pagasse a quantia exigida.
A mulher foi até a Delegacia de Crixás para denunciar o caso e, enquanto era atendida, o suspeito começou a mandar mensagens para chantageá-la novamente. Os agentes então saíram em busca do homem e o prenderam em flagrante pelo crime de extorsão.
O homem está preso na Unidade Prisional de Nova Crixás e está à disposição da Justiça, caso seja condenado, pode pegar até 10 anos de reclusão.
Leia também
- Djokovic vira jogo contra Cobolli e marca reencontro com Sinner na semifinal de Wimbledon
- GO Game Festival 2025 traz Superman, Bart Simpson e maiores nomes da dublagem para Goiânia
- Hospital Estadual de Luziânia recebe nova turma de internos da UniRV
- Ministério Público do Rio firma acordo para indenizar pacientes que receberam órgãos com HIV
- Criança de três anos emociona ao celebrar aniversário com café da manhã para garis em Goiás