Justiça nega pedido de segredo de Justiça para promoter que agrediu a ex
Redação DM
Publicado em 16 de maio de 2022 às 20:14 | Atualizado há 3 anos
A defesa do promoter Thayrone Magno de Oliveira Fonseca preso em flagrante por agredir a ex no último domingo, 15, entrou com um pedido junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para que o processo caminhassem em segredo de Justiça, no entanto, o mesmo foi negado pelo TJGO.
O caso caso ganhou repercussão após um vídeo ser divulgado, e mostrar o momento da agressão do promoter a sua ex. Em seguida, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO0 e encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo crime.
Após a divulgação nos meios de comunicação e também nas redes sociais, a defesa ingressou com um pedido para que o processo seguisse em segredo de justiça. O mérito foi analisado pelo juiz Vitor Umbelino Soares Junior, que indeferiu o pedido da defesa do promoter.
Na decisão do magistrado ele ressalta que não há nada nos instrumentos de lei que possam fazer com que o processo envolvendo o promoter corra em segredo de justiça e por isso indefere o pedido da sua defesa.
Leia também:
- Mayck & Lyan participam do ‘Viver Sertanejo’, na TV Globo
- Explosão de público: Simone Mendes reúne mais de 60 mil pessoas em Goiânia e fecha portões na Agropecuária, em plena quinta feira
- Goiás vence Ferroviária por 2 a 0 na Serrinha e dispara na liderança da Série B
- Governo não tem problema em corrigir rota, diz Haddad após recuo em parte das medidas do IOF
- Dólar desacelera alta e Bolsa estabiliza após governo recuar em parte das medidas sobre IOF