Cotidiano

Decisão judicial cancela eventos em Caldas Novas

Redação DM

Publicado em 17 de junho de 2022 às 17:25 | Atualizado há 3 anos


Os eventos que estavam programados na cidade de Caldas Novas foram cancelados devido a uma decisão judicial. O anúncio foi feito pela prefeitura de Caldas nesta terça-feira, 15.

Entre os eventos, estava marcado o Arraiá Caldas Show, que aconteceria entre 22 e 25 de junho, com apresentação de Kleber e Cauan, Fernanda Costa, Max e Luan e Edy Britto e Samuel.

A determinação judicial chegou ao prefeito Kleber Marra (Republicanos) por meio de uma recomendação feita pelo Ministério Público de Goiás (MPGO). O vereador Weuller Gonçalves (MDB) informou ao MPGO que no ano passado e primeiro semestre deste ano as dívidas já somam R$ 3.9 bilhões. Com isso, a prefeitura deveria quitar as dívidas públicas antes de realizar eventos.

Na tentativa de reverter a situação, a prefeitura tentou argumentar com o MPGO, afirmando que seria usada verba do Fundo Municipal de Turismo (Fundetur), porém o órgão decidiu manter a decisão.

A assessoria informou por meio de nota que os eventos serão reagendados.

“Devido à decisão judicial n° 5189674.18, proferida na gestão anterior, em 2019, todos os eventos programados pela atual gestão da Prefeitura Municipal de Caldas Novas, serão reagendados, inclusive o Arraiá Caldas Show, programado para 22 a 25 de junho de 2022”, diz a nota.

Leia também




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias