Alunos são investigados por publicar ameaças de massacre em São Francisco de Goiás
Redação DM
Publicado em 8 de setembro de 2022 às 12:00 | Atualizado há 3 anos
Dois alunos de um Colégio em São Francisco de Goiás, são investigados pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), após publicarem nas redes sociais fotos com armas e ameaças de massacre na instituição de ensino.
A nossa reportagem recebeu as imagens que foram publicadas nas redes sociais, onde um dos alunos posta não apenas uma arma de fogo, mas também diversas frases na qual menciona os ataques ao Colégio e com data marcada para o crime.
De acordo com as publicações, o atentado ao Colégio em questão estaria marcado para a próxima segunda-feira, 12. O DM entrou em contato com a delegada Ana Carolina Pedrotti, que é a responsável pelo caso e confirmou a informação.
A delegada afirmou que todos os procedimentos sobre o caso devem ser encerrados hoje, com os adolescentes e responsáveis por eles, após assinarem o Termo Circunstancial de Ocorrência e a arma ser entregue pelos responsáveis de um dos adolescentes.
“A arma postada por um dos adolescentes nas redes sociais, na verdade se trata de um simulacro, os dois vão assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO)”.
Leia também:
- Revitalização do Jóckey clube e a requalificação do Centro de Goiânia
- Heal realiza Planejamento Estratégico com lideranças
- Caiado lança programa de crédito com R$ 800 milhões para desenvolvimento de Goiás
- José de Abreu comemora prisão domiciliar de Jair Bolsonaro: ‘Grande dia’
- Flávio Bolsonaro propõe anistia e impeachment de Moraes em ”pacote da paz”