Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de homicídio em Goiânia
Redação DM
Publicado em 7 de setembro de 2022 às 18:31 | Atualizado há 3 anos
Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira, 7, em Goiânia. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás, o fato ocorreu após o motorista de app terminar uma corrida e ser perseguido pelo suspeito.
A polícia informou que a ocorrência foi registrada às 4h30 de hoje, após a vítima pegar uma corrida na Vila Concórdia com destino ao setor Ouro Preto, que fica próximo ao Jardim Novo Mundo na capital. Conforme as informações divulgadas, após deixar o passageiro no destino final da corrida, o indivíduo entrou em um outro carro e começou a seguir o motorista de app.
A polícia afirmou que durante a perseguição ao chegar no setor Recanto das Minas Gerais, o homem que antes estava no carro do motorista de aplicativo, efetuou vários disparos contra o seu veículo, mas que por sorte não atingiram a vítima.
A equipe policial que trabalhou na ocorrência, conseguiu encontrar o autor dos disparos após o início das buscas em uma casa. De acordo com os policiais o homem que até então era o passageiro do veículo durante a madrugada estava bêbado e confessou ser o autor dos disparos, e segundo ele o crime foi cometido por motivos banais.
A polícia apreendeu no local com o suspeito uma pistola de calibre 9mm, 22 munições intactas e cinco deflagradas. Embora o indivíduo preso tenha apresentado a nota fiscal da arma, o mesmo não tem o porte de arma, o que configura o crime de porte ilegal de arma de fogo.
Após apreender a arma do crime e prender o suspeito, todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o passageiro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Leia também:
- Governo Lula congela R$ 31,3 bi em despesas e anuncia aumento de IOF
- Vila Nova é goleado pelo Cruzeiro no Serra Dourada e se despede da Copa do Brasil
- Bettina Negrini tranca Instagram após sofrer assédio
- Mulher morre em academia no RJ
- Ataque a tiros em Washington mata casal de funcionários da embaixada de Israel