Halo Infinite ganhará novos modos em nova temporada
Redação DM
Publicado em 26 de abril de 2022 às 17:04 | Atualizado há 3 anos
Novos modos
Entre as novidades mais empolgantes é a chegada do modo “King of the Hill”, modo clássico dos jogos da franquia “Halo”, duas equipes disputam entre si o controle de uma zona para ver quem consegue segurá-la por mais tempo.
“Last Grab”, um estreante na série, os jogadores, no início de cada rodada, terão três zonas ao redor do mapa. A primeira equipe que capturar todos os três ganha um ponto. Porém, a partir do momento em que um local é capturado, não pode ser tomado pelo inimigo.
Em “Vampireball”, os jogadores vão ter à disposição de uma bola que, quando em posse de alguém, pode ser usada para matar o inimigo com um ataque corpo a corpo, caso isso aconteça, o escudo é aumentado em 50%. “Ninja Slayer”, como o nome sugere, os jogadores lutam com espadas e um gancho. Esse é o único equipamento disponível pelo mapa.
Finalizando com o “Last Spartan Standing”, que os jogadores terão de mais próximo de um battle royale dentro de “Halo Infinite”. Serão 12 jogadores, com cinco vidas cada, se enfrentam com armas básicas que, conforme se mata adversários, é melhorada.
Projeto para Halo Infinite
O estúdio Certain Affinity, que trabalha em parceria com o 343 Industries, desenvolve um projeto sem nome para o game. Isso levou a diversas especulações, que dentre elas, apoiada por descobertas de dataminers, está a implementação de um modo para 100 jogadores, o que o deixa mais próximo de um battle royale.
*Com informações do Kotaku
Halo Infinite chega com a segunda temporada do multiplayer em breve e, para preparar os jogadores para isso, a 343 Industries detalhou os novos modos a caminho do game. Os jogadores receberão dois novos mapas, um passe novo e muitos itens cosméticos. Também desafios semanais serão revisados, planos de fundo terão mudanças e os emblemas dos desafios vão sumir do jogo.
Novos modos
Entre as novidades mais empolgantes é a chegada do modo “King of the Hill”, modo clássico dos jogos da franquia “Halo”, duas equipes disputam entre si o controle de uma zona para ver quem consegue segurá-la por mais tempo.
“Last Grab”, um estreante na série, os jogadores, no início de cada rodada, terão três zonas ao redor do mapa. A primeira equipe que capturar todos os três ganha um ponto. Porém, a partir do momento em que um local é capturado, não pode ser tomado pelo inimigo.
Em “Vampireball”, os jogadores vão ter à disposição de uma bola que, quando em posse de alguém, pode ser usada para matar o inimigo com um ataque corpo a corpo, caso isso aconteça, o escudo é aumentado em 50%. “Ninja Slayer”, como o nome sugere, os jogadores lutam com espadas e um gancho. Esse é o único equipamento disponível pelo mapa.
Finalizando com o “Last Spartan Standing”, que os jogadores terão de mais próximo de um battle royale dentro de “Halo Infinite”. Serão 12 jogadores, com cinco vidas cada, se enfrentam com armas básicas que, conforme se mata adversários, é melhorada.
Projeto para Halo Infinite
O estúdio Certain Affinity, que trabalha em parceria com o 343 Industries, desenvolve um projeto sem nome para o game. Isso levou a diversas especulações, que dentre elas, apoiada por descobertas de dataminers, está a implementação de um modo para 100 jogadores, o que o deixa mais próximo de um battle royale.
*Com informações do Kotaku