Brasil

Com festa e aplausos Seu Waldemar deixa hospital

Redação DM

Publicado em 27 de abril de 2020 às 15:42 | Atualizado há 6 anos

Após pouco mais de um mês internado para tratar da covid-19, o apresentador Waldemar Lemos, que é conhecido como “Seu Waldemar”, de 33 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27/4). O apresentador foi internado com sintomas da covid-19 e o exame que constatou a doença divulgado no dia 25 do mês passado, desde então o apresentador esteve internado em hospital de Goiânia.

Durante o tempo que ficou internado o apresentador passou grande parte do tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. E ao receber alta no dia de hoje, familiares e funcionários da hospital fizeram “festa” para comemorar a alta do apresentador, que deixou a unidade de saúde aplaudido e não conteve as lágrimas.

O apresentador do programa no No Balaio da TV Anhanguera, permaneceu internado mais tempo, mesmo após ser curado da covid-19, para tratar uma infecção bacteriana.

Seu Waldemar deixou a unidade de saúde em uma cadeira de rodas, sob aplausos e sendo chamado de “guerreiro” ao longo do percurso. Do lado de fora da unidade de saúde, o apresentador agradeceu o carinho. E dentro do carro junto com o irmão ainda emocionado disse “Estou voltando para casa”.

*Com informações do G1

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia