Cantora diz ter sido abusada por músico enquanto dormia
Redação DM
Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 13:57 | Atualizado há 3 anos
Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, denunciou na terça-feira, 4, que um integrante do grupo abusou sexualmente dela na semana passada, enquanto ela dormia no quarto com o marido. Veja abaixo:
Conforme a cantora de forró, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza e durante a madrugada, ela sentiu o homem lhe tocando e beijando.
“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, afirma.
Em nota, a Banda Mastruz com Leite informou que se solidariza com a cantora e que a empresa já está tomando todas as providências quanto ao músico. Reforçou que está dando todo apoio à artista e que repudia toda forma de abuso contra mulheres. Leia a nota da banda na íntegra:
“Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”
Leia também:
- Suspeito de agredir companheira grávida e causar morte do bebê é preso
- Suspeito de importunação sexual é preso em ônibus
- PMs são flagrados com mulheres em horário de trabalho