Almir Sater apresenta show repleto de sucessos de sua carreira, em Goiânia
Redação
Publicado em 7 de outubro de 2022 às 10:44 | Atualizado há 3 anos
Os fãs do cantor, compositor, violeiro e ator Almir Sater poderão conferir sucessos de sua carreira e novas canções em um show especial, que será realizado no dia 8 de outubro, às 21h, no Centro de Convenções da PUC – Campus II, em Goiânia.
Almir Sater sobe ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, como “De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras.
Conhecido por seu carisma e personalidade simples, Almir Sater promete um show de muita interação com a plateia, contando “causos” e cantando grandes sucessos. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações.
A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.
Almir Sater chega a Goiânia para celebrar o grande sucesso, que foi o remake da Novela Pantanal (Globo), exatamente um dia após último capítulo da novela. Trinta e dois anos após interpretar o misterioso peão Xeréu Trindade, na primeira versão de Pantanal (TV Manchete), o cantor e compositor Almir Sater retornou ao folhetim das 21h na Globo, desta vez como Eugênio, um sábio chalaneiro responsável por levar os moradores e visitantes ao Pantanal pelo rio.
O show tem produção da Daluz Cultura, que comemora 20 anos com a missão de promover o desenvolvimento humano através da Cultura. E para comemorar a data, a empresa traz para celebrar junto ao público goianiense, esse show de sucessos do cantor, compositor, violeiro e ator, Almir Sater.
Leia também:
- Trump diz que estenderá prazo para venda do TikTok nos EUA se não houver acordo
- Adolescente morto em assalto fazia companhia ao primo por medo da violência
- Dino paralisa julgamento sobre escolas cívico-militares em São Paulo
- Polícia do Rio investiga morte de cozinheira trans na Lapa
- SBT usa Troféu Imprensa para homenagear a Globo