Wesley Safadão participa de evento com aglomeração
Redação DM
Publicado em 6 de agosto de 2021 às 17:20 | Atualizado há 4 anos
O cantor Wesley Safadão foi alvo de críticas na internet na última quinta-feira, 5, por participar da gravação do DVD de Taty Girl , em Fortaleza. Nas imagens do show, é possível ver que as pessoas estavam muito próximas umas das outras e a falta do uso de máscara.
Em sua conta no Instagram, Taty disse que a gravação atendia a todos os protocolos sanitários do Ceará, que desde julho autoriza eventos ao ar livre com limite para 200 pessoas.
“O nosso governador liberou, né, para 200 pessoas. A gente não colocou 200, porque o local era pequeno, a gente colocou 125 pessoas”, afirmou a cantora.
Taty alegou ainda que somente patrocinadores e influenciadores digitais participaram do evento, e que todos realizaram o teste de Covid-19 antes do show.
“Nosso evento foi liberado pelo Ministério Público, nós seguimos os protocolos que são exigidos hoje. Fizemos exame em todo mundo e colocamos a quantidade permitida”, disse.
Procurada, a assessoria de Wsley Safadão afirmou que o cantor participou de apenas uma música e logo depois deixou o local.
“Trata-se de evento limitado e devidamente autorizado para gravação do DVD da Taty Girl. O evento aconteceu com todas as normas de segurança exigidas pelas autoridades, em local com liberação da Prefeitura, testagem para todos os presentes, respeitando o limite de pessoas permitidas e exclusivamente para convidados, que foram separados em lounges. Vale ressaltar que o público, em sua maioria, já foi vacinado. Na região de Fortaleza a vacinação encontra-se avançada, em 24+, com mais de 2 milhões de doses aplicadas na cidade e eventos para 300 pessoas estão liberados. Wesley Safadão compareceu ao evento a convite da Taty Girl, onde cantou apenas uma música e após deixou o local”.
O estado do Ceará já soma mais de 921 mil casos de Covid-19, sendo 23.653 mortes. Atualmente o estado tem 15 casos confirmados da variante Delta.
Leia também
- Briquedo Labubu da arte a possessão. Veja verdade por trás da lenda urbana demoníaca
- Cervejas artesanais goianas ganham festival com shows gratuitos na capital
- Wellington Bessa assume liderança e aposta no diálogo para aprovar projetos na Câmara
- Atlético-GO encara o Novorizontino em confronto decisivo pela Série B do Brasileirão
- Carga de mercúrio transportada ilegalmente é apreendida