Técnico do Vila Nova acredita que fator emocional pode ser determinante em decisão
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 7 de maio de 2021 às 16:33 | Atualizado há 4 anos
Vila Nova e Aparecidense se enfrentam no domingo, 9, pelo segundo jogo das semifinais do Goianão 2021. No primeiro duelo que vale vaga na final, empate em 1 a 1 entre as equipes. E para o técnico do Vila Nova, Wagner Lopes, a parte emocional também será de grande importância no duelo que vai ser disputado no Aníbal Batista de Toledo no domingo do Dia das Mães a partir das 16h.
O confronto vai definir o primeiro classificado para a final do estadual desta temporada, e segundo o técnico colorado a parte emocional vai poder ajudar bastante.
“Um emocional forte vai auxiliar para não perder o equilíbrio dentro da partida. Acredito que a arbitragem e jogadores vão se concentrar apenas no futebol. Pois há detalhes que fazem diferença em jogos decisivos e quem estiver mais focado vai aproveitar as oportunidades e esperamos que seja o Vila”, declara o comandante colorado.
Para o jogo de domingo, Wagner Lopes não vai contar com o zagueiro Saimon, que cumpre suspensão automática, após ser expulso no jogo de ida entre as equipes. Vale ressaltar que o Vila Nova busca voltar a chegar a uma final de campeonato estadual depois de cinco anos.
*Com informações do GE
Leia também:
- Rio tem 600 mil casas em áreas de risco, diz estudo
- PCGO prende homem que se passava por policial civil
- Mercado financeiro se adapta às novas taxas de juros e revisa previsões econômicas
- Mercado financeiro enfrenta desafios após alta da Selic
- Aumento da Selic e suas consequências no cenário econômico