Goiás é liberado para registrar jogadores
Redação DM
Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 18:19 | Atualizado há 3 anos
O Goiás vai poder registrar os jogadores que tiveram os contratos renovados, e os novos reforços que chegaram para a temporada 2022. A informação é do cronista e chefe da equipe de esportes da Sagres Online, Charlie Pereira.
Com isso, o técnico Glauber Ramos vai poder contar com os atletas recém-contratados para a estreia no Goianão 2022, fora de casa, nesta quarta-feira, 26, às 20h30 contra o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte.
A liberação para que o esmeraldino possa registrar os atletas veio após uma nova propostas feita pela diretoria para o Goianésia. Isso porque o Goianésia cobra a última parcela pela venda do atacante Michael ao Flamengo, no valor de R$ 719 mil, mas, não aceitou a proposta feita pelo Goiás para que o pagamento fosse parcelado. A diretoria do Goiás por sua vez sugeriu junto a Câmara Nacional de Disputa e Resoluções, efetuar um pagamento com uma entrada de 30% do valor da dívida, e dividir o restante em seis parcelas.
A proposta foi aprovada pela câmara e assim o Goiás pode registrar os zagueiros Caetano e Everson, o volante Auremir e o atacante Vinícius, e poderão estar regularizados e aptos para entrar em campo pela primeira partida do campeonato estadual.
Embora tenha sido liberado nesse momento pelo CNDR, a disputa entre Goiás e Goianésia segue em andamento, mas sob segredo de justiça, e os clubes devem apresentar em um próximo momento seus argumentos, para que o caso enfim chegue a uma conclusão.
Leia também:
- Danúbia Rangel, ex de Nem da Rocinha, é detida logo após o parto
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos
- Romaria do Divino Pai Eterno chega ao fim com multidão em Trindade, missa solene, procissão e presença de autoridades
- Sede da Prefeitura de Hidrolândia, construída em 1981, ganha nova fachada com a marca histórica com identidade e simbolismo regional