Ismael amplia rede de apoios em Itaberaí
Redação DM
Publicado em 27 de setembro de 2022 às 13:09 | Atualizado há 3 anos
Por Hélmiton Prateado
A cidade de Itaberaí tem uma ampla rede de apoios ao ex-secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, candidato a deputado federal. Duas lideranças importantes na cidade se engajaram com peso nessa reta final da campanha eleitoral.
O secretário municipal de Saúde de Itaberaí, Carlos Galvão e a vereadora Nely Gomes (União Brasil) lideram as equipes que percorrem bairros da cidade pedindo votos e reafirmando o compromisso de Ismael Alexandrino em trabalhar pelo desenvolvimento de Itaberaí.
A história de Ismael Alexandrino com Itaberaí remonta ao início da administração do governador Ronaldo Caiado em que foram destinados recursos e investimentos para a cidade. Com o advento da pandemia de Covid-19 o trabalho foi intensificado com atenção redobrada e verbas destinadas ao enfrentamento ao mal que assolou a humanidade.
“Tivemos a preocupação de atender de forma rápida e precisa a população com medicamentos, internações e na sequência vacinação em massa para favorecer a população itaberina”, lembra Ismael Alexadrino. A cidade tem um hospital municipal que recebeu atenção da Secretaria Estadual de Saúde quando Ismael Alexandrino comandou a pasta e isso ficou gravado na memória da população.
O secretário de saúde de Itaberaí, Carlos Galvão, tem reiterado que Ismael Alexandrino teve um compromisso e dedicação para com a população da cidade. “Ismael Alexandrino foi muito importante para Goiás e para Itaberaí, conduzindo de forma eficiente e comprometida. Ele ajudou muito nosso município”, frisou.
Ismael Alexandrino fez caminhadas pela cidade expondo seu pedido de votos para deputado federal e para o governador Ronaldo Caiado, candidato à reeleição. “Temos projetos específicos para fortalecer a economia do município e vamos intensificar o apoio a iniciativas progressistas nessa cidade que é um dos maiores polos de desenvolvimento do Estado de Goiás”, reafirmou.
Leia também:
- Presidência diz que conta pessoal de Bolsonaro bancou as transações sob suspeita da PF
- Aderson comemora possibilidade da cidade de Goiás eleger primeira deputada estadual
- Aderson comemora possibilidade da cidade de Goiás eleger primeira deputada estadual