A apoiadores, Bolsonaro culpa isolamento por alta no preço dos alimentos
Redação DM
Publicado em 15 de março de 2021 às 13:50 | Atualizado há 4 anos
Por Camila Turtelli e Pedro Caramuru
O presidente da República, Jair Bolsonaro, responsabilizou a “política do fica em casa” pela alta do preço dos alimentos ao responder a apoiadores, no Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira, 15. “A política do fica em casa, feche tudo, que destruiu milhões de empregos, a consequência está aí. Imagine se o homem do campo tivesse ficado em casa, não teria alimento para ninguém. Agora, todo mundo é responsável, quem é que está com essa política do fica em casa? Não sou eu”, disse.
A declaração foi dada a apoiadores no Palácio da Alvorada e o vídeo da conversa divulgado nas redes sociais por um canal bolsonarista.
Antes de responder a essa pergunta, Bolsonaro citou as manifestações do domingo, quando manifestantes fizeram carreatas e atos a favor dele e contra as medidas restritivas em várias cidades do País, em pleno período de crescimento preocupante das mortes pela covid-19.
“Estou vendo que vocês estão com a roupa que estavam nas ruas antes”, disse Bolsonaro, para depois completar na sequência: “Tudo o que for legal fazer, eu farei. E brevemente, teremos as consequências do que está acontecendo.”
Leia também:
- Ataque a tiros mata 4 e fere 14 em Chicago, nos EUA
- Goiânia terá 26 pontos de vacinação durante o primeiro sábado de cada mês
- Atlético-GO leva gol no início, reage e vira sobre CRB para aliviar pressão na Série B
- Implante contraceptivo de alta eficácia será incorporado ao SUS
- Perfil da Choquei no Instagram cai e seguidores se manifestam nas redes sociais