Ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende deixa a UTI
Redação DM
Publicado em 26 de agosto de 2021 às 09:31 | Atualizado há 5 anos
O Ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado (MDB) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico na tarde da última quarta-feira, 25.
De acordo com as informações divulgadas no último boletim médico, Iris foi transferido para um quarto e segue internado na unidade. O boletim mostra ainda que o ex-prefeito respira sem a ajuda de aparelhos e que seu estado de saúde no momento é considerado regular.
No início do mês Iris Rezende foi internado na unidade de saúde, após sentir dores de cabeça. Na ocasião o ex-prefeito passou por um procedimento cirúrgico devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.
Após a cirurgia, Iris chegou a ser intubado, mas com foi extubado devido a sua recuperação e transferido para um quarto dias depois. No entanto, no último sábado, 21, Iris voltou a ser internado na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.
E ontem com a evolução positiva do quadro de saúde, a equipe que acompanha o ex-gestor municipal, optou por transferir o ex-prefeito para um quarto da unidade de saúde, onde o mesmo se encontra internado.
Leia também:
- Inglaterra para na retranca de Gana e Kane passa em branco em jogo arrastado pela Copa
- Copa 2026: Seleção Brasileira aposta em jogo à italiana em vez do futebol-arte
- Duas mulheres são detidas com 10 kg de haxixe dry escondidos em mochila e enrolados ao corpo em Rio Verde
- Banco de Edir Macedo é alvo de operação da PF contra fraudes no sistema financeiro
- Esposa de Raphinha quebra silêncio e nega crise financeira após declaração de Vampeta